Jorge Lancinha Astrologia Psicologica

TESTEMUNHOS DE CONSULTA

 

Fiz pela primeira vez o mapa astrológico com o Jorge Lancinha em Abril 2012.

A grande diferença qualitativa que encontro no seu trabalho é a sua capacidade inata de empatia e de comunhão para com a pessoa que tem à sua frente.

O Jorge Lancinha não faz Astrologia, faz uma verdadeira Ciência Antropoastrológica, onde, centrado no ser-no-mundo, vai além da comum matematicidade para criar uma orientação para o que sentimos, para ajudar o nosso caminho de procura de sentido, de procura do propósito maior da nossa vida.

A sua Astrologia cura a nossa Alma. Obrigada Jorge.

 

Teresa Marta, Abril 2012

 

 

 

A consulta foi importante para reorientar aspectos da minha vida. Estou melhor hoje do que nessa altura (e não foi assim há tanto tempo).

O melhor foi ter percebido que eu também era responsável pelo que acontecia.

Ensinaste-me a perceber o reflexo das minhas acções... não só sobre os outros, mas também sobre mim própria.

Foi um bocadinho duro, mas valeu a pena.

 

Paula, Maio 2012

 

 

 

 

Existem palavras que são límpidas e brilhantes como cristal: iluminam-nos, aquecem-nos e desafiam-nos.

Estas são as palavras de Jorge Lancinha para quem não procura caminhos convergentes aos demais, pautando os seus atos pela forma dedicada, solidária e entusiasta com que abraçou o seu dom.

 

Anónimo, Maio 2012

 

 

 

 

O meu amigo Jorge é um mensageiro-codificado do Além, além de si, e da própria mensagem que nós dá. É um ouvinte espetacular, que na sua calma explica as coisas 2 e 3 vezes. Uma intensidade perdida no tempo, que reconforta e ilumina.

Obrigada Jorge por tudo

 

Filipa Pereira, Junho 2012

 

 

 

 

Há pessoas que surgem na nossa vida sem sabermos bem como. Apenas quando damos por elas, já lá estão… e só mais tarde podemos perceber qual o seu papel. Um simples clik num aceitar amigo no passado, leva-me hoje a um melhor conhecimento de mim.

É fantástico perceber como somos, e como agimos, e o Jorge consegue ensinar-nos a ver a nossa vida, de uma forma clara e extremamente agradável, como um bom Amigo. Hoje sei quais as atitudes e o caminho que tenho de seguir, que nem sempre é aquele que temos vontade de ir, nem o que pensávamos ser o ideal. Refugiamo-nos e não vemos que temos de trabalhar o nosso eu.

Obrigado Jorge, pela chama que colocou no meu Sol, agora resta-me seguir o caminho e “rugir” como um bom Leão, para que ele brilhe intensamente.

 

São B., Julho 2012